Serviços

Personalizações que fazem a diferença

Serigrafia
É um processo de impressão em superfícies planas ou cilíndricas (redondo), no qual a tinta é aplicada directamente no material, pela pressão de um rodo, através de uma tela de poliéster ou nylon revelada com a imagem ou texto a gravar.
Ideal para gravações de dimensões consideráveis mas não para composições com detalhes
demasiado finos, a serigrafia é utilizada em artigos têxteis, PVC , PP, Cartão etc
 
Tampografia
A Tampografia é um processo de impressão indirecta que consiste na transferência de tinta de um cliché(placa metálica onde é revelada a imagem ou texto a gravar) para o artigo através de um tampão de silicone. Capaz de imprimir em superfícies irregulares, côncavas, convexas, planas, etc, sua grande vocação é para as impressões de pequenas áreas e com nível de detalhe elevado
Laser
Gravação a laser, consiste na gravação de imagem ou texto no artigo através do desgaste (máx. 2 mm de profundidade) da própria peça pelo feixe laser. É possível este tipo de gravação em peças compostas por metal, madeira, vidro, acrílico, pele, etc. Com um acabamento sublime, preciso e de carácter permanente, não é possível escolher a cor de gravação uma vez que esta será dada pela natureza do material a ser gravado.
Termogravura
Baixo relevo
Método de impressão através de pressão sobre o artigo de uma gravura(cunho) em Zinco com imagem do logótipo, dá–lhe um efeito de baixo relevo. Ideal para artigos de pele e poli pele.
Bordados
Processo de gravação de imagem ou texto através de linhas têxteis. Hoje em dia através de máquinas sofisticadas os bordados são executados através de máquinas que lêem osoftware que contem o “filme” a ser gravado na peça.
Transfer Serigráfico e Digital
Processo de impressão, sobre um papel especial (transfer), que depois é aplicado sobre o artigo, através da pressão e do calor,